Negócios
Nova projeção da safra de trigo para 2023
Bolsa argentina faz novo corte na projeção da safra de trigo 2022/23


A BCR (Bolsa de Comércio de Rosário) estimou ontem (9) a safra de trigo 2022/23 da Argentina em 11,8 milhões de toneladas, abaixo dos 13,7 milhões de toneladas projetados no mês anterior devido à falta de água e geadas tardias na região dos Pampas, informou a entidade em relatório.
Leia mais em: https://forbes.com.br/forbesagro/2022/11/bolsa-argentina-faz-novo-corte-na-projecao-da-safra-de-trigo-2022-23/
Confira também
Food Service
Dicas para avaliar e manter a qualidade da farinha
O tipo de trigo e a qualidade do grão são essenciais para a excelência do produto final
Food Service
Conheça técnicas de preparação de massa para pizza
Receitas exigem o conhecimento com relação aos ingredientes e o manuseio adequado da massa
Negócios
Preço dos alimentos no mercado brasileiro
Preços dos alimentos tem queda, mas ainda preocupa os brasileiros
Food Service
Como fazer uma pizza com fermentação natural
O tempo de fermentação pode variar dependendo de vários fatores. Descubra!
Negócios
Páscoa: oportunidades muito além dos chocolates
Com a proximidade da Páscoa, veja como gerar oportunidade de negócios!
Food Service
Pizza com Farinha Suprema Pizzaa
Um ponto a se observar ao escolher uma farinha de trigo para fazer pizza, é a importância de procurar por uma farinha de alta qualidade.
Food Service
Segmento de food service aposta em receitas que tragam conforto e saudabilidade para manter o crescimento em 2023
Veja aqui os desafios do segmento de food service para manter o crescimento em 2023
Negócios
Treinamento de balconista: como atender o cliente na padaria ou confeitaria
Colaboradores possuem um papel fundamental para gerar experiências positivas para o cliente em um estabelecimento.
Negócios
Tipos de farinha de trigo: como escolher a ideal para cada produção
É desse insumo que resulta em várias receitas apreciadas na culinária
Food Service
Pesquisa de satisfação para confeitarias
Para entender o seu público, o ideal é acompanhar a jornada do cliente também após a compra e no pós venda.